O casamento do ano!

O casamento mais aguardado do ano, de Kim Kardashian e Kany West, não decepcionou e foi um evento à altura da extravagância do casal! Os famosos escolheram um dos destinos mais românticos do mundo, Florença, na Itália, para selar oficialmente a união e capricharam na superprodução.

Um dia antes eles deram uma pré-festa no Palácio de Versailles, na França, dando pistas de que a cerimônia oficial realmente prometia. A cerimônia foi realizada em uma construção do século 16, no Forte di Belvedere, diante de uma parede de flores de sete metros e meio e de 600 seletos convidados.

Para surpresa da maioria que esperava que Kim ostentasse um vestido super incrementado, como em seu primeiro casamento, a noiva optou por um modelo mais discreto e refinado, adornado por joias também singelas. Assinado pelo estilista Riccardo Tisci, da Givenchy, o vestido, de rendas e transparências, de manga comprida, destacava um decote nas costas, acentuando a cintura de Kim, e um longo véu de tule ao estilo Grace Kelly. Após a cerimônia, a noiva usou um segundo vestido, dessa vez todo bordado, da Balmain.

KK 2

Para o casamento Kim optou por usar o cabelo solto e reto, num estilo aparentemente mais natural, mas que na verdade é sofisticado e elaborado. O responsável pelo penteado foi Jennifer Aniston Chris McMillan. Já a maquiagem de Kim foi assinada por amigo de longa data, o maquiador Mario Dedivanovic. O profissional evidenciou as maçãs do rosto da noiva e investiu forte nos longos cílios, que deram um ar mais dramático à produção.

Estima-se que o casamento do ano pode ter custado mais de US $ 10 milhões. Segundo a imprensa italiana, o elemento mais caro pode ter sido a contratação de Andrea Bocelli e aluguel do local da festa, o Forte di Belvedere, que foi especialmente restaurado para a cerimônia. Nada mal para um casal milionário, que é reconhecido pela ostentação e excentricidade. Um luxo que certamente servirá de inspiração para as próximas grandes festas. É aguardar para ver!

Vestido Kim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *