Bridal Collection chega à Aracaju

Alô, alô noivinhas queridas do Nordeste, madrinhas, mães e rainhas em geral! A Coleção Bridal Collection, criada por mim em parceria com a Julio Okubo, está chegando à Aracaju.

A partir desta semana vocês poderão encontrar as lindas joias da coleção com exclusividade na Guadalupe Joias, uma das joalherias mais badaladas da cidade, que é comandada por minha grande amiga Guadalupe.

Para mim, que adoro o Nordeste, essa parceria representa uma oportunidade de ouro para ficar mais perto das Rainhas dessa região. E, para brindar a nossa chegada, faremos um desfile incrível, um verdadeiro show de joias, com muito glamour e brilho!

Com o apoio da Florense, Kila Sapatos, Lurdinha Noyana e C’est La Vie, vamos participar do evento “Joia com Afeto”, apresentando as joias da Bridal Collection. Beneficente, o evento terá parte da renda doada para a AMO (Associação dos Amigos da Oncologia, uma entidade que atende centenas de crianças carentes de Aracaju. Para contribuir com esta causa basta comprar o pingente na forma do Infinito, que foi criado especialmente para o desfile.

Quem for de Aracaju já está convidado para participar e conferir tudo ao vivo! Já vocês que me seguem, mas estarão longe, prometo mostrar detalhes desse desfile lindo aqui no blog. Fiquem de olho!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Guadalupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *