Parceria com Danielle Benício

O ano novo começou do jeito que eu gosto: com muito trabalho, grandes criações e boas parcerias! Uma das novidades que está me deixando muuuuito feliz é o meu contato com a Danielle Benício, uma profissional talentosíssima, que admiro e cujo trabalho tem muita afinidade com o meu.

No dia 30, pela primeira vez estarei em Belo Horizonte, no showroom da Danielle, apresentando as minhas coleções, as coroas exclusivas e as joias que estão fazendo a cabeça das noivinhas, mães e madrinhas!!! Quem tiver interesse é só marcar uma visita para tomar um cafezinho comigo. Outra boa notícia é que a Danielle também estará mais perto das noivinhas de São Paulo. Uma vez por mês a estilista estará na capital paulista para atender, com hora marcada, todas as mulheres que desejam um vestido incrível e sofisticado.

danielle A estilista

Me identifico muito com o trabalho da Danielle porque vejo nele o frescor da originalidade dos modelos e um rigor absoluto com a criação e a produção da peça, do desenho ao acabamento final. Assim como nas minhas joias, que você vê no avesso um acabamento primoroso, os vestidos criados por essa sofisticada mineira também são de uma perfeição e um bom gosto que encantam os olhos!

Os vestidos da estilista são feitos com moulage, uma técnica de modelagem sofisticada, na qual as roupas são confeccionadas usando um manequim com as medidas da cliente. Danielle é especialista nesse processo, que aprendeu direto da conceituada escola francesa Promode, de Paris. A estilista também domina a arte dos bordados Lesage. Ela cursou a École Internationale de Broderie, também na capital francesa, e desde então os bordados uma arte refinada que diferenciam as suas criações.
Dani 7Atelier em BH

Há duas formas de realizar um sonho de vestir com Danielle Benicio: as modelagens saem do “laboratório” de costura, onde a estilista testa novas possibilidades, e vão direto para a sala de provas. Lá, a noiva escolhe a que mais gosta, e juntamente com a estilista, acrescenta as rendas, bordados e volumes, e apenas mais duas provas serão suficientes – assim é o CUSTOMIZADO. A segunda opção é o desenvolvimento de um desenho exclusivo, onde quatro provas serão feitas a partir dali, tudo sob medida. Se preferir, as noivas têm a opção de usar bordados e tecidos exclusivos assinados por estilistas renomados, como Elie Saab. Um luxo!

Vem conferir algumas “joias” do trabalho dessa estilista que é sucesso! Tenho certeza que vocês também vão amar!!!

Beijo, beijo,
Miguel Alcade
Dani 3
Dan 5Editorial dirigido por constance zahn. Fotos Daniela Nogueira

dani2
dani 10

dani 11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *