As fotos mais incríveis de casamento

O universo bridal me encanta e um dos motivos que pode ter levado meus olhos a ficarem atentos a esse mundo tão romântico e especial certamente foram as fotos de casamento. Participar de uma cerimônia é sempre um prazer, mas conferir as fotos dos casamentos também é super bacana. A-D-O-R-O ver, principalmente no Instagram, aquelas páginas cheias especializadas em wedding, que trazem imagens com lindas inspirações para as noivinhas. E pelo que vejo muita gente curte esse tipo de postagem, que são maravilhosas de se ver.

Se você também faz parte desse time, vai adorar conferir aqui algumas das fotos mais incríveis de casamentos. Sabia que tem até concurso para eleger as mais sensacionais? Pois tem! A International Society of Professional Wedding Photographers  é uma associação de profissionais e amadores especialistas em documentar casamentos. Anualmente a entidade realiza quatro competições ao longo do ano com 20 categorias cada, reunindo o que há de melhor no gênero. Confira aqui e aproveite para sonhar mais um pouquinho!!!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

m11

m12

m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10

m13

 

 

One Reply to “As fotos mais incríveis de casamento”

  1. Olá!
    Por favor… Vi no Instagram uma fota de noiva com uma grinalda (mais ou menos de junho/15). A noiva chama Isabel. Parece ser um porta coque, com flores e ramos de pérolas e brilhantes (não sei os materiais)…
    Gostaria de verificar se é disponível para venda algo similar, bem como materiais e valores para aquisição.

    Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *