Tiaras da princesa Claire

Eu sei que toda noivinha fica cheia de dúvidas quando pensa na joia que vai usar na cabeça no dia do casamento e que adora ver lindas inspirações para poder fazer uma escolha que a deixa segura e satisfeita. Por isso, meninas, acho que vocês vão gostar muito de conhecer essas belezuras que vou apresentar aqui no post de hoje. São algumas tiaras bem interessantes que pertencem a princesa Claire, da Bélgica.

Elegante, Claire se casou em 2003 com o príncipe Lourenço da Bélgica, o filho mais novo do rei Alberto II e da rainha Paula da Bélgica. Para o grande dia, ela usou uma tiara nova, que não pertencia a coleção da família, a qual foi comprada pelo rei Albert e a rainha Paola. A joia tem uma base pequena, mas com uma certa altura, toda cravejada de diamantes.

O modelo é perfeito para noivinhas que têm rosto delicado, como a princesa. Uma opção sofisticada e ao mesmo tempo leve e bem versátil. Tanto que a princesa a usa nos mais variados tipos de eventos. No casamento, Claire usou a tiara com um véu longo, que deu um efeito maravilhoso, combinando perfeitamente com o vestido de rendas.

Outra tiara muito utilizada por Claire é uma tiara com um porte mais robusto, mas que mantem a delicadeza nas linhas. A joia foi estreada em público em 2010, no casamento da princesa Victoria da Suécia. A estrutura da joia é mais elaborada, com linhas geométricas, cravejada de diamantes e pergaminhos adornados com grandes pérolas redondas. É impressionante o efeito que as pérolas têm na beleza das mulheres. Repare nas fotos como a gema ilumina o rosto da princesa. Fica a dica para vocês que desejam um iluminar natural para a pele. É só caprichar numa bela joia com pérolas!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *