As joias do Oscar 2018

Tenho ouvido muita gente comentar que achou o Oscar desse ano morno. Eu confesso que nem me importei muito com os filmes e os vencedores. Fiquei de olho mesmo, como sempre, foi nas joias das estrelas! Podem falar o que quiser, que as joias desfiladas no Red Carpet são emprestadas – e a maioria é mesmo – , mas nada disso tira o brilho do evento.

É dali que saem algumas tendências de moda e de onde muitas noivas e madrinhas tiram inspirações de vestidos, penteados, make e joias. Eu mesmo, de tudo o que conferi, já tive ideias que podem ser exploradas por muitas noivinhas que desejam estar impecáveis no grande dia.

Aqui eu aponto alguns dos destaques que, no meu ponto de vista, são interessantes e que podem servir de inspiração. São 5 perfis de mulheres com idades e estilos diferentes para vocês conferirem as tendências e olharem com atenção. Divirtam-se!

 

Azul + Diamantes = combinação perfeita!

Amo a combinação de vestido azul com joias de diamantes! Um clássico sofisticado e abala qualquer festa e que deixou a Nicole Kidman ainda mais elegante na festa do Oscar. A atriz usou tudo o que tinha direito, somando mais de 84 quilates de joias da grife Harry Winston, que incluíam um par de brincos chandelier, um bracelete sensacional e anéis para completar o look de diva. Arrasou!

 

 

Tendência: Art Decô

Emma Stone merece ser citada aqui pelo fato de ter apostado em uma tendência que vai imperar na joalheria nesse ano, o art decô. Vestida de smoking, a atriz escolheu um brinco vintage da Louis Vuitton no melhor estilo art deco. Fiquem ligadas nessa trend, meninas!

 

Must have: Ultra Violet

Outra tendência que já chegou é o Ultra Violet, a cor de 2018, que certamente veremos muito nos eventos desse ano. Salma Hayek apostou no tom e em diamantes poderosos para fazer a diferença. A atriz ostentou mais de 27,5 quilates de diamantes, da grife Harry Winston, avaliados em US $ 4,2 milhões. Repare no brinco tipo cascatas com pedras enormes. Um luxo!

Água-Marinha: vem pra brilhar

Só eu vejo a atual estrela do filme Mulher Maravilha, Gal Gadot, e tenho saudade da Lynda Carter, a atriz que tornou a heroína num ícone da TV??? rsrsrs… Não me acostumo, gente! Mas vamos lá… Foco na joia… E realmente o colar usado pela Gal foi uma das joias mais estonteantes da noite do Oscar! A peça da Tiffany & Co., chamada “gelo azul”, tem como destaque uma água-marinha de 27 quilates!!! Podem apostar… A água-marinha será uma das gemas que mais brilhará nesse ano. Sem contar que a gema fica linda em noivas, seja numa bela tiara ou brincos. Já aceito encomendas!!! rsrsrs

Brincos longos: efeito diva

Elegância não tem idade e aqui está Jane Fonde arrasando do alto dos seus 80 anos! E em grande forma, diga-se de passagem. A atriz acertou ao escolher um brinco de diamantes da Chopard que alongou ainda mais a sua silhueta. Para completar, ostentou um anel de diamante de 2,34 quilates e divou!

 

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *