Tendência de joias para 2019

Meninas, o ano começa cheio de glamour e eu já trago novidades para deixar vocês muito bem informadas! Cravei os olhos no Golden Globes Awards 2019, de olho nas joias das celebridades que desfilaram por lá, e confirmei que uma das tendências que vai bombar nesse ano é minimalismo chic, um mood fresh que estará em altíssima entre as mulheres antenadas.

Entre quilates de diamantes e gemas coradas, ficou evidente que essa hot trend foi a escolha de muitas famosas que brilharam no red carpet da premiação do cinema. Entre as que apostaram nessa trend e arrasaram, na minha opinião estão  Emma Stone, Charlize Theron, e Julia Roberts, quem diria, que aprendeu a moldar um estilo bem mais refinado na linha do “menos é mais”, mas sem deixar a produção pobrinha.

Eu gosto muito dessa proposta porque ela combina perfeitamente com o universo de festas e casamentos, já tão carregado por brilhos e paetês dos vestidos exuberantes. E olha que eu amo brilho, glamour e suntuosidade, e por isso mesmo é que digo a vocês que o excesso nunca tem um resultado exuberante. Sempre acaba impedindo que a essência da elegância ganhe a forma da perfeição.

Para quem busca referências de estilo nessa linha minimalista chic, separei três destaques deslumbrantes para vocês. Confiram!

Emma Stone arrasando com brincos de topázios de fogo

Emma Stone embarcou na onda vintage e trouxe uma referência bem interessante para quem deseja um look sóbrio e elegante, que passe segurança e sofisticação. A atriz divou com um vestido rosé fluido com perfume vintage. O vestido de estilo minimalista, bem fluido, reto e cor suave, teve o bordado metalizado e com muito brilho, como o contraponto perfeito. Para completar, brincos de diamantes e topázios de fogo!

Braceletes de diamantes fizeram Charlize Theron brilhar ainda mais

Preto e o branco é um clássico que toda mulher elegante não deve abrir mão! E para tornar o look ainda mais poderoso é só investir no brilho dos diamantes. Veja como Charlize Theron ficou ainda mais poderosa com um vestido Black & White da Dior, com fenda e laço frontal, e joias para fazer qualquer mulher suspirar de alegria. Brincos e braceletes arrebatadores!


Julia Roberts escolheu um penteado que valorizou os brincos de diamantes. Arrasou!

Reparem como os brincos com cascatas de diamantes em formato gota deram luz e fizeram Julia Roberts brilhar no evento. Adorei o efeito da joia usada com o cabelo de estilo natural e semi preso. A joia combinou perfeitamente com o look de Stella McCartney escolhido pela atriz, uma blusa de ombro só com cauda longa de tule na cor nude e calça preta reta. Ficou original e elegantérrima.

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

One Reply to “Tendência de joias para 2019”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *