Tiara é o must have de 2019

O ano começou lindo, cheio de promessas inspiradoras, mas não se enganem: ele passa rapidinho! E quando a gente percebe, janeiro já foi embora e março já está logo ali. Portanto, minhas lindas, não deixe para a última hora para escolher sua tiara para o casamento. Dependendo do que for usar já é necessário deixar o cabelo crescer ou começar um bom tratamento e aquela tintura que até ficar no ponto ideal, as vezes leva um certo tempinho.

Para quem ainda não sabe por onde começar, vou dar a dica dos penteados que estarão em alta durante todo esse ano e as tiaras, que irão ocupar lugar de destaque nas festas de casamentos. Elas são versáteis e combinam com qualquer tipo de hairstyle e tipos e texturas de cabelos, dos lisos e volumosos até os afros assumidos, que são lindos e cheios de personalidade.

Sim, meninas, a tiara é o elemento da vez da temporada 2019. O acessório brilhou com força nos desfiles internacionais, provando que é a peça do momento não só para as noivinhas, mas para as madrinhas também. O porque desse sucesso se deve ao fato da versatilidade da peça, que surpreende e diferencia a mulher, destacando a sua posição no evento. Não há como passar despercebida usando uma joia desse tipo, que revela uma certa autoridade, impondo uma distinção sofisticada e elegante para quem ocupa lugar de destaque na festa. Ou seja: é tudo o que vocês precisam para arrasar e brilhar!

Cabelos curtos

Os cabelos curtos que estão na moda, ficam lindos com tiaras. Tanto os super lisos como os  crespos, podem ser realçados com um acessório maravilhoso, que destaque a beleza do corte e do rosto. Quem tem rosto delicado deve investir em peças mais leves e discretas. Já as mais ousadas e que possuem um rosto com mais personalidade podem ousar com modelos exuberantes e linhas geométricas.

Coque com trança

Românticos, os penteados com trança continuam em alta. Eles também combinam com tiaras e ficam bem interessantes com peças que tenham uma pegada mais leve romântica. O coque trançado em2019 ganha versões bem elaboradas, ideal para tiaras mais exuberantes e cheias de detalhes.

Cabelos soltos

A tendência de um cabelo natural e levemente despenteado vem forte e pode ser lindamente explorada com tiaras de design mais natural, como as que são feitas com flores. Se o casamento acontecer ao ar livre elas são a joia perfeita. Caso a cerimônia aconteça á noite e seja mais formal, a opção são as tiaras em floral cravejadas de pedras. O resultado é sempre requintado, fazendo um contraponto perfeito com a naturalidade do cabelo solte. Aposte!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *