Coleção Joias & Grinaldas Miguel Alcade 2019 chega a Belém


Tenho a sorte trabalhar com o que eu amo e, entre tantas alegrias que meu trabalho me proporciona, está o fato de conhecer pessoas incríveis e profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem. É o caso da Boutique Noiva dos Sonhos, meu novo parceiro e a grife que aproximará a minha coleção das noivinhas e madrinhas da região de Belém do Pará.

Na semana passada realizamos um coquetel para o para o lançamento da Coleção Joias & Grinaldas Miguel Alcade 2019. O evento foi comandado com muito sucesso pela equipe da Boutique. Graças a eles, tive o prazer de conhecer pessoalmente algumas noivinhas, madrinhas de mulheres apaixonadas por joias, a quem quero expressar toda minha gratidão pelo carinho com o qual me receberam.  

Fiquei muito feliz em conhecer mais dessa linda região do Brasil, onde a criatividade e a alegria são marcas registradas e que elementos que também fazem parte da minha Coleção 2019. As criações que levei para Belém foram feitas para realçar o olhar e a beleza das mulheres que buscam elegância e sofisticação em joias autorais, com trabalham um design atemporal e romântico.

Além de peças exclusivas, as clientes da Noiva dos Sonhos poderão contar com uma seleção muito especial das minhas coleções de tiaras, coroas, pentes, brincos e terços. Cada linha tem como propósito realçar a beleza feminina e tem como referência o luxo contemporâneo, que une design, sofisticação e alta qualidade. São joias que se impõem com a máxima elegância, criadas especialmente para noivas, as mães e madrinhas, que merecem brilhar e ser destaque nos casamentos.

Reitero aqui o convite para vocês, novinhas e mulheres sofisticadas e elegantes da região de Belém, que buscam joias originais e exclusivas, a conhecerem a minha coleção e também a Boutique Noivas dos Sonhos. Em breve nos veremos por lá, pois certamente voltarei a essa linda cidade muitas outras vezes!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *