Evento de gala direto do Palácio Tangará

Amo participar de eventos sociais onde a gente pode observar o trabalho de profissionais altamente competentes e comprometidos em proporcionar aos convidados uma experiência exclusiva. E tive o privilégio de ser convidado para a Noite de Gala In black que aconteceu na noite de ontem, no Palácio Tangará.

 Meninas, que luxo foi esse que vi nessa festa? Não é por acaso que esse hotel, o primeiro e único do Brasil categoria Masterpiece é chamado de Palácio. Coladinho ao Parque Burle Marx, o empreendimento impressiona pela sua arquitetura e requinte, e pertence à Oetker Collection, que possui, entre outros, o Hôtel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, na Riviera Francesa, além do Le Bristol, em Paris.

 Cercado de verde e com muita luz natural entrando, o hotel é imponente e perfeito para grandes eventos luxuosos, como foi essa festa de ontem . Absolutamente impecável, da recepção à comida, passando pela música, tudo regada um alto astral incrível, repleto de pessoas lindas e queridas. Adorei!

 Para situar vocês sobre o clima que envolveu a festa, preciso dizer que a construção é um prédio muito imponente. O local era uma chácara que pertencia a Baby Pignatari, do clã Matarazzo, nos anos 50, Oscar Niemeyer projetou uma casa, mas por conta do fim do casamento do dono, a obra não foi concluída. Após idas e vindas, do original só ficou o jardim de Burle Marx, mas a área ao redor e um palacete, foram comprados por um fundo de investimentos em 2013. Assim nasceu o hotel, que leva a assinatura do badalados B+H Architects, PAR Arquitetura e Bick Simonato.

 Enfim, uma ilha de luxo em plena São Paulo, que nos remete aos jardins dos palácios europeus, com todo requinte, conforto e o brilho que os bons momentos merecem. Fica a dica para vocês que buscam um local reservado e exclusivo.

Fica aqui registrado o meu parabéns aos profissionais que fizeram desse evento uma experiência de luxo magnífica!

Créditos do Evento:

Decoração: @chrisayrosa

Assessoria: @Oficialjrdonatto

Curadoria: @todadebranco

Foto @annaquast

Projeto floral e aéreos: @andrepedrotti

Móveis: @cemporcentoeventos

Bolos: @thekingcake

Sousplats: @vintageandcool

Palco, painel de led e projeções: @showtimeproducoes

Orquestra e coral: @delchiarocoral

Bar: @helpbar

Vídeo: @viniciuscredidiofilms

 Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *