Tiara Floral vira tendência

Se existe uma coisa que as mulheres amam acompanhar são as tendências. Sejam elas de cores, roupas, sapatos, maquiagem, joias ou acessórios em geral. Ficar por dentro do que está em alta no meio das famosas faz parte da vida da maioria de nós. Grande parte das tendências começa fora do Brasil, e é por isso que eu estou sempre com o radar ligado lá fora para saber quais influências vão chegar por aqui e como podemos tirar o melhor efeito de cada uma delas.

O que se nota ultimamente, é que as flores estão ganhando cada vez mais a preferência das noivinhas. Há, inclusive, uma tiara muito linda que tem chamado muito a atenção por aparecer como destaque em casamentos da realeza. Trata-se da maravilhosa tiara floral de diamantes ou The Hanover Floral Tiara. A joia ostenta poderosas flores de diamantes e pertence à família de Hanover, uma das mais ricas e discretas da Europa, que nunca divulgou detalhes sobre a peça. Os especialistas em alta joalheria afirmam apenas que a peça é histórica e de valor incalculável!

O que se sabe mesmo é que essa é uma das tiaras favoritas da Princesa Caroline, de Mônaco, casada com o príncipe Ernst August, da Casa de Hanover. A joia também foi usada por Alessandra de Osma e por Ekatarina Malysheva, que se casaram com príncipes da família.

Apesar de ser um acessório bem exuberante, eu vejo que essa peça também pode ser bem versátil, agradando inclusive as noivinhas que adotam um estilo mais clean. Nesse caso, a tiara se torna um detalhe único e especial combinado com vestidos, maquiagens e penteados mais simples. Mas também, quem gosta de muito brilho e ousadia, com certeza deve investir sem medo em uma tiara floral mais poderosa.

E você? O que acha da The Hanover Floral Tiara? Usaria ou não? Me contem tudo, pois adoro ouvir a opinião de vocês!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *