O eterno fascínio do ouro

Feche os olhos e pense no ouro! Difícil imaginar outra cor que não seja o dourado, forte, impactante e com um brilho irresistivelmente sedutor. Grande parte do poder de atração das joias vem dele. No entanto, quando se trata de joias para noivas, o ouro branco ou as peças de prata ou que levam banho de ródio, é um dos mais requisitados nas joias para noivas. É fácil entender essa escolha, afinal, o metal branco é neutro e permite que os cristais e diamantes brilhem sem interferência.

Para essa temporada de final de ano, meninas, a supremacia do metal prateado será, no mínimo, revista. Isso porque precisamos dar uma atenção especial para uma tendência que voltou com tudo: o dourado. Eu já contei para vocês que o amarelo é a cor da vez, certo? E essa moda vale também para os acessórios.

Mais quente do que nunca, o gold volta a triunfar entre as divas, fazendo a alegria das mulheres que buscam inovação, glamour e ousadia. Ele é o toque certo para a noiva destaque sua beleza de um modo especial e ainda mais marcante. Pode apostar quem não tem medo de brilhar e ser feliz, e que está disposta a correr o risco de sair do comum e iluminar-se!

Sim, o dourado é sinônimo de elegância e sofisticação, uma poderosa fonte de luz e brilho. A cor vem dominando até mesmo a linha de vestidos para noite. Madrinhas e convidadas de grandes eventos podem se jogar com segurança no brilho metalizado dessa hot trend, mas no caso das noivinhas eu recomendo que deixe esse glamour para pequenos detalhes.

Os acessórios dourados ficam lindos e, caso você não queira abrir mão de uma certa tradicionalidade, pode utilizar joias discretas, mas com acabamento dourado. Além de trazer esse toque especial na produção das noivas, eles garantem um visual mais quente e requintado. Quando refletidos na luz dos brilhantes e cristais, geram um efeito ainda mais suntuoso, aumentando o seu poder de sedução.

Se a sua intenção é adicionar uma dose extra de brilho e glamour para o seu grande dia, não deixe de considerar as joias douradas. Certeza que o seu visual ficará ainda mais quente e deslumbrante!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *