As joias do Festival de Veneza

Meninas, a definição dos looks de luxo acabam de ser atualizados com as tendências que estão despontando direto do Red Carpet do Festival de Veneza. As atrizes mais poderosas da indústria do cinema abusaram das joias e comprovaram o que já sabemos: bons acessórios são indispensáveis ao look de festa. Um show de elegância, bom gosto e novidades!

Vem comigo que vou te mostrar algumas das joias mais incríveis utilizadas pelas famosas nessa grande festa de Veneza!

Dona de um estilo mais autoral, Cate Blanchett mostrou que uma joia considerada de vovó está de volta, os camafeus! Esculpido em pedra, o brinco de quartzo rosa deu um ar vintage e ainda mais personalidade a essa grande atriz.  

Toda moderninha, Bella Thorne optou por gargantilhas de correntes, uma tendência fortíssima para festas e para o dia a dia. Invistam, meninas!

Com vestido rosa, Annabelle Wallis usou brincos de diamantes da Cartier que valorizaram o rosto delicado da atriz.

Reparem no charme de Zazie Beetz que usou um longo e outro curtinho. Essa gostosa brincadeira de usar brincos diferentes ainda vai longe… Vocês já experimentaram?

Toda minimalista, Kristen Stewart acertou ao usar um anel de diamantes para conferir um toque de sofisticação e feminilidade. Reparem no design da joia, que é bem moderno.

Os brincos de brilhantes da Alessandra Mastronardi mostra que os elos de correntes estão de volta até na alta joalheria. Nostálgicos e sempre belíssimos.

Gosto da ousadia de Scarlett Johansson ao exibir um brinco de correntes e diamantes, atrelados a um piercing.  O efeito é moderno e renova o nosso desejo por joias mais originais e diferenciadas.

VENICE, ITALY – AUGUST 29: Liv Tyler walks the red carpet ahead of the “Ad Astra” screening during during the 76th Venice Film Festival at Sala Grande on August 29, 2019 in Venice, Italy. (Photo by Stefania D’Alessandro/WireImage,)

Teve ametista também nesse Red Carpet! Liv Tyler abalou o tapete vermelho com seus brincos de pingente de ametista. Simples e marcante, perfeito!

Depois de tantas inspirações, deu ou não deu vontade de atualizar o seu porta-joias? Vem que estou te esperando… rsrsrs.

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *