Tempo de Festas, Gratidão e até breve!

Final de ano é tempo de festas, mas também de reflexões e um balanço geral sobre a nossa vida, os sonhos e os projetos para o futuro. Faço parte do time que adora essas festividades e se emociona com as propagandas de panetones e até com mensagens nem tão fofas assim. Me julguem! Rsrsrs.

E é nesse clima que olho para trás para rever 2019 e deparo com as pessoas que cruzaram meu caminho, as que se aproximaram ainda mais e aquelas que o tempo mostrou que tudo realmente tem seu tempo. Não lamento nenhum desses momentos, mesmos os que exigiram de mim mais coragem e fé na vida. Sei que o que vale é a jornada como um todo, e não apenas alguns episódios. Por isso sigo leve, alegre e com enorme sentimento de gratidão.

Gratidão à vida, que se mostra bela mesmo em sua face mais desafiadora. Gratidão a Deus que esteve comigo ao longo de mais esse ano, muito mais próximo quando precisei e mesmo quando me vi ocupado e mais distante, entregue as tarefas do cotidiano.

Gratidão também a toda a minha legião de amigos! Aquelas pessoas que amo simplesmente por amar, sem qualquer tipo de vínculo, e aquelas que me amam apesar – ou inclusive! – pelos meus defeitinhos! rs.

Sim, também sinto essa mesma gratidão pelos parceiros que estiveram comigo nessa jornada. A todos os que trabalham diretamente comigo e aqueles de outras empresas, que gentilmente cooperaram em algum projeto e ajudaram a minha marca a crescer e brilhar durante esse ano.

E, claras meninas, gratidão a todas vocês que veem beleza nas minhas criações e me estimulam a dar o melhor que existe em mim em um trabalho que me preenche, gratifica e enche de orgulho e satisfação.

Desejo a todos vocês Boas Festas, um Natal repleto de fraternidade e amor, e um Ano Novo cheio de esperança e muitas realizações. Que cada um de vocês possa receber ao menos parte desse sentimento tão glorioso e nobre que sinto quando penso no que somamos um na vida do outro.

Por aqui no virtual vamos dar um tempo, mas nos veremos pelo mundo real em muitas oportunidades!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *