fbpx

Feliz 2020 sim!!!

Agora sim, meus amores, depois que lavamos a nossa alma de alegria, feliz Ano Novo pra todos vocês! E aqui não vai aqui nenhuma ironia ou amargura típica daqueles que costumam reclamar que Brasil só começa mesmo a funcionar depois do Carnaval. Pode ter algo de verdade nisso, mas fato é que a nossa alma brasileira precisa – e merece! – tirar alguns dias para celebrar a alegria, a harmonia e colorido da vida.

O palco do Carnaval é perfeito para que a gente não se esqueça dessas coisas todas.  e eu amo essa festa tão popular e tão brasileira. Gosto do som, do batuque e das risadas, da fantasia e da energia que contagia a alma e nos dá vigor para encarar com determinação e muita garra todos os outros dias do ano. E não importa se tudo se acaba na quarta de cinzas. Dentro de nós sempre haverá o brilho do Carnaval.

Como joalheiro e designer, me inspiro nesse transe coletivo e fico extasiado diante da criatividade que envolve essa grande festa. E já repararam que, não importa a fantasia, o adorno de cabeça é sempre o destaque principal? As pessoas tiram suas máscaras de reles mortais e voltam a ser Reis e Rainhas, todos protagonistas do seu próprio reinado. Não é mágico isso? E ai me diga: que coroa você escolheria para representar o seu poder em outros dias do ano?

Beijo, beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *