Miguel Alcade amplia linha de produtos com joias inovadoras para homens e mulheres


 
Joalheiro aposta na beleza das flores e cria pentes, joias de cabelo e buquês para lapela, misturando pedras, pérolas, madrepérolas, tecidos e metal

 
O Outono/Inverno 2020 será ainda mais romântico, surpreendente, leve e natural, no que depender do joalheiro Miguel Alcade. Especialista em joias e adereços para casamentos e festas, o designer inova mais uma vez, ampliando sua linha de produtos com peças arrojadas e exclusivas. Além de novidades para noivas, madrinhas, mães e debutantes, Miguel traz também lançamentos para o público masculino.

Para essa nova temporada, a grife está lançando duas belíssimas coleções: Sunshine, com joias femininas, e Eros, o Deus do Amor, voltada ao universo masculino. “Para as mulheres, a nova coleção vai muito além de tiaras e coroas e traz peças delicadas e contemporâneas, que podem ser usadas de diversas formas. Já para os homens, eu resolvi atender aos desejos daqueles que buscam acessórios mais elegantes e de acabamento impecável. Afinal, eles também têm direito à vaidade e merecem peças que expressam bom gosto e sofisticação”, revela o joalheiro.

Na Coleção Sunshine, o grande destaque são os arranjos de flores confeccionados com um mix surpreendente de pedras, pérolas, madrepérolas e tecidos como organza e renda. Tudo isso combinado ao metal, que tem banho de ródio em seu acabamento. Com um trabalho artesanal e de alta joalheria, Miguel conseguiu reproduzir de forma impecável a delicadeza das flores, levando os acessórios a um outro patamar de beleza e sofisticação.

“Essa leveza foi proposital e, para chegar a ela, desenvolvemos diversos estudos até atingir um resultado final compatível com o nosso padrão de qualidade. Posso dizer que atingimos esse objetivo nas orquídeas, rosas, hibiscos e dálias que fazem parte do design dos acessórios de cabeça e brincos. Cada peça expressa um pouco da centelha divina que existe nas flores e que tanto alegra os nossos olhos”.

A Coleção Eros também reproduz a beleza floral de modo altamente sofisticado, em forma de adereço para lapela, e sem que o homem perca a sua masculinidade. As peças são confeccionadas com a mesma técnica artesanal que garante o alto padrão da grife, tornando o acessório em um objeto de estilo que acrescenta vigor visual, além de elegância aos looks de noivos e padrinhos.

“No design eu preservei o romantismo inerente ao casamento, mas coloquei pitadas de inovação para adaptar as peças ao estilo contemporâneo. O resultado ficou harmonioso e diferenciado”, explica Miguel, que aposta na coleção para derrubar o mito de que homem se contenta com qualquer acessório. “É uma ocasião especial para eles, que também merecem peças exclusivas”.

As novidades chegam ao atelier Miguel Alcade e aos pontos de venda parceiros da grife, somando inovação ao mix de Miguel Alcade, que vai muito além de coroas e tiaras. Para mais informações, entre em contato: (11) 99382-2216 ou 98668-0019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *