Casamentos, sonhos e esperança

Uau, a vida é mesmo uma surpresa! E quando a gente acha que já está no comando de tudo, vem ela e nos obriga a rever agendas, planos e sonhos. Todo o mundo está sofrendo com essa pandemia, e nem as noivinhas escaparam.

Katy Perry e Orlando Bloom e Emma Stone e Dave McCary são alguns dos casais que tiveram que adiar seus casamentos. A querida Mariana Rios e seu novo Lucas também estão passando por esse problema e muitas, muitas outras noivinhas, infelizmente. 

Toda a minha solidariedade aos casais que estão vivendo esse momento. Se pudesse, juro que interviria e pediria, ao menos para que elas fossem poupadas. Apesar disso, tenho fé na vida e acredito que tudo sempre acontece do jeitinho que precisa acontecer. Só nos resta aceitar e tirar lições proveitosas desse momento.

Sim, porque o mundo é dual e de todas as situações podemos tirar algo positivo. Tudo vem para o nosso crescimento como seres humanos e sairemos dessa experiência mais solidários e unidos.

Enquanto isso, vamos nos recolher e buscar preservar a saúde física e mental, ocupando nosso tempo para fazer tudo o que temos adiado por falta de tempo. Seja ficar mais próximo das pessoas que amamos e estão no nosso convívio, seja lapidando ainda mais a nossa própria essência, estejamos todos de coração aberto para o amor e a esperança.

A hora agora é de dizermos “SIM” para a vida!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *