Sessão pipoca para noivinhas

Seguimos nessa quarentena firmes, fortes e confiantes! Enquanto o corpo físico é obrigado a ficar quietinho em casa, a cabeça vai longe e a gente traz para vocês, noivinhas, leveza e lindas inspirações.

Deixe o noticiário um pouco de lado e mergulhe no seu próprio universo. Afinal, não tem coisa mais gostosa do que a gente sonhar acordado com aquilo que deseja realizar.

Aproveite essa pausa para rever os detalhes do seu sonho de casamento. Separei uma listinha bem bacana de filmes para você maratonar, curtir sem pressa se inspirar.

De quebra, você ainda vai rir, relaxar e se emocionar. Um bem danado pra pele e pra alma! Confira:

Sob o sol da Toscana

Se o seu sonho é casar na Toscana ou ter um casamento Boho e bem chic, esse filme é pra você! O filme se passa em um condomínio em que os donos recebem casais de noivos e seus convidados para casamentos dos sonhos. Gostoso de assistir e cheio de ideias para todas as novinhas!

O Filho da Noiva

Essa é uma história bem comovente, uma verdadeira lição de amor. O filme é argentino e tem como protagonista Ricardo Darin, que é um dos melhores atores latinos. Ele interpreta um homem muito ocupado e racional, às voltas com os problemas cotidianos. Por algumas questões que não vou dar spoiler, ele acaba entendendo que nunca é tarde para celebrar o amor através do casamento.

Vestida para Casar

As madrinhas vão amar esse filme! Obcecada pelo sonho de se casar, a personagem vivida pela atriz Katherine Heigl é aquela que só sobe ao altar como madrinha. Depois de quase perder as esperanças de realizar seu sonho, aprende que a ansiedade não ajuda em nada na busca do amor. Nas entrelinhas, o filme mostra que nada é ridículo ou exagerado na hora de realizar o sonho do casamento.

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *