Um é pouco, dois é bom, mas 14 anéis de noivado é sensacional!

Quem foi que disse que a gente só pode ter um único anel de noivado? Me poupe! A vida é uma só, meninas, então vamos aproveitar como Victoria Beckham, que tem nada menos que 14 anéis de noivado. Adoroooo!

Por que ter um só diamante se podemos ter também joias de esmeraldas, safiras, rubis e muitas outras preciosidade? É uma ideia boa demais pra gente não concordar com ela. Todos sabem que a Spice Girl ama receber mimos apaixonados de David Beckham, que faz de tudo para deixar a esposa feliz e reluzente. O jogador dá a sua musa um anel novo e incrível quase todos os anos desde 2003, sempre uma peça rara e repleta de significados.

Beckham afirma que encontrou a mulher dos seus sonhos quando viu Victoria no vídeo das Spice Girls. Após 10 meses de namoro, Becks fez o pedido de casamento com um diamante em formato de marquise de mais de 3 quilates.

O primeiro anel era “modesto”, de apenas 100 mil dólares. Mas a joia não durou muito e foi logo substituída por uma pedra enorme de mais de 2 milhões de dólares! E a história não para por ai. Ao longo dos anos, Victoria foi presenteada por joias de diferentes formas e cores, mas todas com duas coisas em comum: o amor do marido e o preço exorbitante.

Especula-se que, no total, todos os “anéis de noivado” de Victoria Beckham custam em torno de 11 milhões de dólares. É muito dinheiro, mas a causa é nobre: o que importa para o casal é o gesto de amor por trás destas joias. A cada aniversário de casamento, David renova seu compromisso com a esposa da maneira mais romântica possível.

Multiplica, senhor, essa inspiração por aqui! Afinal, vocês merecem um homem assim tão apaixonado e, claro, muuuitos anéis magníficos!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *