Anéis de noivado inspirados no glamour de Hollywood

A moda passa e as Divas de Hollywood que marcaram a Era de Ouro do cinema, continuam firmes e fortes como ícones de feminilidade, glamour e sofisticação. Inspiradoras, elas são sempre revisitadas na moda e na joalheria. E vocês, meninas, já se perguntaram qual é o segredo que está por trás desse sucesso?

Na minha visão é o estilo clássico. As linhas tradicionais revelam a essência da beleza máxima das formas. Não há o que tirar, nem por, tem a exata media do bom gosto. Por isso recomendo especialmente para quem vai escolher o anel de noivado que se inspire nas joias das Divas hollywoodianas. Afinal, essa joia é mais do que especial e terá que manter viva a sua beleza com o passar dos anos.  

Separei aqui alguns clássicos que valem a pena a gente ver com atenção. Vamos conferir?

Grace Kelly

Com sua elegância e beleza, Grace Kelly é talvez uma das figuras mais icônicas da Era de Ouro de Hollywood – e ela teve um romance apaixonante fora das telas. Grace Kelly deixou de ser princesa nas telas para entrar para a realeza no mundo real quando se casou com o príncipe Rainier de Mônaco. Seu anel de noivado de esmeralda revela o poder desse casamento. A joia, que tem uma impressionante diamante com lapidação esmeralda no centro e ladeado por baguetes, é simplesmente um esplendor. Tão simples, puro e perfeito quanto sofisticado e desejado. Eu quero! 

Elizabeth Taylor e Richard Burton

Existe algum romance de Hollywood tão famoso quanto o de Elizabeth Taylor e Richard Burton? O casal foi assunto de Hollywood por décadas, com seu relacionamento alimentado por presentes e joias espetaculares. Taylor era famosa por sua extensa coleção de diamantes, mas nenhuma capturou a imaginação do público tanto quanto seu anel de Richard Burton, com um corte Asscher. A pedra, conhecida como diamante Krupp, tinha 33,19 quilates e até hoje está entre os mais copiados por noivinhas de todo o planeta.

Audrey Hepburn

Audrey Hepburn é um dos maiores ícones da Era de Ouro de Hollywood. Seu visual chique e sua delicada feminilidade redefiniram a beleza de sua época. A simplicidade é sua marca registrada e o alicerce da sua elegância. E como vocês já devem saber, não é fácil ser simples, mas bons diamantes tornam essa tarefa bem menos complexa. Inspire-se nessa diva e ecolha um anel de noivado com uma lapidação diferenciada. Uma boa navete e um design com linhas femininas arrematam a joia e a tornam absolutamente inconfundível.  

Marilyn Monroe

Mesmo que você nunca tenha visto um de seus filmes, você sabe quem é Marilyn Monroe – seus cabelos loiros platinados, boca vermelha cereja e corpo curvelíneo fizeram dela um ícone da feminilidade e um símbolo sexual. Embora lembrada por sua exuberância, Marilyn Monroe realmente ansiava profundamente por simplicidade. Sua essência se reflete no anel que lembra suas famosas curvas, mas é tão elegante e harmonioso quanto o estilo de vida mais contido que ela esperava. E, claro, que transmita o brilho que a vida pode ter através dos melhores amigos que uma garota pode ter, os diamantes!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *