SKY COLORS, a nova coleção de Miguel Alcade

Viva intensamente em cores porque a vida é um arco-íris que podemos colorir

Quem já viu o céu colorido da Aurora Boreal sabe que o céu não é apenas azul, como muitos acreditam. Ele pode ser laranja, vermelho, verde, amarelo e até rosa, em diferentes momentos do dia ou épocas do ano. Na verdade, quem dá cor é a luz do Sol, que parece branca, mas que quando brilha através de um prisma, é dividida em todas as suas cores.

A nova coleção de Miguel Alcade, SKY COLORS traz essa proposta: levar luz às nossas vidas, de forma que ela fique ainda mais bela, alegre, colorida e energizada. A linha apresenta um lindo colar com uma flor esculpida em cristal, cujo centro tem como destaque uma gema corada.

“Minha ideia é mostrar que cada um de nós tem o poder de tornar a própria vida mais vibrante, alegre e colorida. Temos o poder de escolha e as gemas podem nos ajudar nessa jornada, irradiando luz, beleza e energias positivas”, afirma Miguel Alcade.

Nessa coleção, o joalheiro trouxe a flor de cristal para o centro do colar, que tem em seu miolo uma pedra preciosa especial, que pode ser escolhida de acordo com a preferência energética de cada mulher.

Em várias tradições orientais e ocidentais, as flores abertas representam a natureza em seu maior esplendor, o ciclo vital e o equilíbrio. Associadas a uma pedra preciosa natural, potencializa ainda mais as propriedades energéticas do mineral. Tanto para os místicos como até para os físicos quânticos, as gemas são fonte de ligação entre os mundos físico, emocional e espiritual.

Nessas joias especiais, enquanto o cristal limpa as impurezas e afasta pensamentos negativos, cada gema atua conforme sua força vital. Confira aqui algumas propriedades das principais gemas usadas nessa coleção:

Ametista verde: Pacifica os pensamentos, alivia as tensões emocionais, ativa o pensamento lógico e equilibra a energia do organismo e a parte imunológica.

Citrino: aumenta a felicidade e a alegria de viver, alivia a angústia e a tristeza, ativa a concentração, contribui para a estabilidade emocional, atrai sucesso e prosperidade.

Ametista: Estimula o metabolismo e ajuda no emagrecimento, ativa a intuição e a compreensão dos fatos, alivia a raiva, o medo e a ansiedade, proporciona equilíbrio mental e ajuda a tomar decisões difíceis.

Topázio Sky: Recomendado para quem busca se expressar de maneira mais clara e ser melhor compreendido. Atrai sorte, proteção e harmonização emocional e psíquica.

Topázio London Blue: tem poder de acalmar e abrandar a raiva. Ativa a percepção e a intuição, proporciona alegria nos estabelecimentos e traz inspirações positivas.

Granada: Favorece a paixão, ajuda a resolver problemas no relacionamento, potencializa a paciência e o equilíbrio, combate o desânimo, a depressão e afasta as energias negativas.

Para saber mais sobre a coleção SKY COLORS ou outras gemas que são destaque na linha, fale com o atendimento da Miguel Alcade através do WhatsApp (11) 99382-2216 ou e-mail contatonoivas@miguelalcade.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *