Anel de Noivado: os estilos que fazem mais sucesso

Já revelei para vocês que tenho uma mania? Assim que conheço uma noivinha faço uma leitura do seu estilo e tento adivinhar as joias que mais ela gosta? Tenho feito isso desde que passei a focar meu trabalho para esse público, mas muito antes eu sempre tentava saber  mais sobre a sua personalidade fazendo uma leitura da suas roupas e acessórios. 

No caso das noivas, no Anel de Noivado, peça que será usada todos os dias pelo resto da vida. Enquanto o diamante central é o coração por trás de cada anel, o design da peça tem tudo a ver com auto expressão e personalidade de cada uma.

No entanto, embora as escolhas sejam sempre muito pessoais, alguns estilos de anéis acabam fazendo mais sucesso entre as noivinhas. Atualmente, cinco estilos vem conquistado o coração das princesas. Vem conferir!

Anel de Noivado Minimalista

Noivas mais jovens e adeptas do “menos é mais” fazem com que os anéis minimalistas estejam em alta no mundo dos casamentos. Nessa linha, as joias tem uma simplicidade que gravita em direção à elegância. Evidentemente que aqui, o “simples” se traduz em alta qualidade, como no caso de um diamante de solitário.

Anel de Noivado Tradicional

Já as noivas que são chique sem esforço, têm gosto sofisticado e estilo clássico, são as que fazem dos anéis de noivados tradicionais os grandes queridinhos. Aqui o design gira entre o atemporal e tradicional, mas com um toque imponente que não deixa dúvidas sobre o refinamento da joia.

Anel de Noivado Moderno

Para quem tem espírito mais arrojado e não teme uma certa dose de ousadia, os anéis de estilo moderno são sempre muito bem-vindos. As donas desse estilo adoram uma pegada ligada à moda, se expressam perfeitamente com um toque fashionista.

Qual combina mais com o seu estilo? Vou adorar saber mais sobre as joias que encantam você!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *