Os anéis de diamante mais icônicos da história

Não é de hoje que os anéis de diamante são usados para celebrar o amor. Há vários registros na história de joias incríveis e glamourosas que marcaram romances de todas as épocas. Essa linda tradição revela significados profundos, vidas compartilhadas em sonhos… Adoroooo!

Eu poderia mostrar aqui vários modelos inspiradores, mas fiz uma lista com os mais icônicos para que possamos saboear a beleza de cada um deles. Spoiler: é difícil decidir o preferido!!! Confira!

1- Elizabeth Taylor

Dos seus oito casamentos, Elizabeth Taylor ganhou a joia mais notória em seu terceiro: a pedra de diamante lapidada com esmeralda foi dada a ela pelo produtor de cinema Mike Todd. O diamante de seu anel era tão grande que foi apelidado por ela como “pista de patinação”.

2- Marilyn Monroe

Não se contentando com pouco, ao pedir Marilyn em casamento, Joe DiMaggio a surpreendeu com um anel cravejado de 35 pedras de diamantes. Mesmo muito valiosa, a joia é discreta, e por isso tão replicada.

3- Beyoncé

No melhor estilo do anel de Elizabeth Taylor, Jay-Z surpreendeu Beyoncé com um anel de diamante colossal e esmeralda que foi desenhado pela designer de joias Lorraine Schwartz.

4- Lady Gaga

A peça com um diamante de 6 quilates em formato de coração é assinado pela joalheira Lorraine Schwartz e tem valor estimado de 500 mil dólares. Infelizmente Lady Gaga não é mais vista usando o item pois rompeu o noivado de um ano com Taylor Kinney desde julho de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *