Noivo impecável (e que noivo!!!)

Meninas, nunca percam a esperança! Se até George Clooney, um solteirão convicto, decidiu se casar, é porque qualquer homem, diante de um grande amor, pode sim perder o medo de subir ao altar. O galã, que é famoso por apenas namorar e ter aversão ao casamento, finalmente vai trocar alianças com advogada de direitos humanos, Amal Alamuddin.

O boato na mídia internacional é que o ator usará algo sob medida e muito especial da Armani. Já a noiva deverá vestir um Oscar de la Renta na cerimônia  que deve acontecer na Itália. Por mais deslumbrante que esteja, será difícil para ela chamar mais a atenção do que o noivo, que um dos galãs mais elegantes de Hollywood.

casal

E já que o foco é o noivo, vamos aproveitar para ver umas regras para orientar os homens a ficarem tão elegantes quanto o Clooney no dia do casamento? Bora lá!

1) Ternos: use em casamentos informais ou durante o dia. Cores mais claras como o cinza e o bege são permitidas, mas evite terno branco. Já o terno preto vale para qualquer horário e sempre fica muito elegante.

2) Em casamentos formais ou a noite o noivo pode optar por um fraque (paletó longo, calça e colete), ou casaca (curto na frente com colete, com cauda longa atrás, acompanhado de calça da mesma cor e mesmo tecido).

3) A camisa deverá ser  mais clara que o terno, e a gravata em tons mais escuros que a camisa.  Evite gravatas com estampas chamativas. Já o punho da camisa deve ser dois dedos mais comprido que a manga do paletó.

4) O sapato deve ser novo e estar bem lustrado, de preferência ser um modelo com cadarço e solado de couro. Já o cinto deve seguir a cor do traje, e as meias a cor da calça.

5) A barra da calça deve cobrir o peito do pé, mas sem sobrar demais atrás.

6) O corte de cabelo deverá ser feito pelo menos 3 dias antes da cerimônia, para que esteja bem definido na data.

7) Joias liberadas: abotoadoras, relógio e, para proteção, um escapulário usado embaixo da camisa. De preferência, da minha coleção!!! rsrsrs

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

escap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *