As joias do Oscar 2015

O Oscar é a festa do cinema e também da joalheria. É cada joia maravilhosa que desfila no tapete vermelho que deixa a gente de queixo caído. A maioria é tudo emprestado, mas ainda assim a gente sempre fica naquela expectativa de ver o que as celebridades vão usar. Afinal, o que as divas do cinema usam sempre vira tendência.

Na festa desse ano deu pra notar que os diamantes, como sempre, tem espaço garantido quando se trata de um evento sofisticado como a festa do Oscar. Julianne Moore, vencedor deste ano do Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Still Alice, foi uma das divas que optou pelo diamante e fez bonito com uma joia da Chopard. Mas vocês repararam que muitas outras famosas optaram por gemas coloridas neste ano? Não foram poucas as que apostaram na alegria e no colorido das gemas exuberantes. Pedras vermelhas, verdes, laranjas e azuis roubaram a cena.

Outra tendência revelada no rede carpet foram os brincos que vestem boa parte da orelha. O mais espetacular deles foi usado por Scarlett Johansson (que estava divina mesmo com o cabelo meio raspado). A joia, da Piaget, foi feita em ouro rosa com cinco esmeraldas em forma de pêra, 278 diamantes de corte brilhante, quatro águas-marinhas em forma de pêra e duas turmalinas verdes em forma de pêra, de acordo com a Forbes. Chloë Grace Moretz, a princesinha de Malévola, também arrasou com um brinco cheio de brilhantes que subiam pela orelha. Uma joia linda, de muito bom gosto, que causa um efeito espetacular e que pode até ser usado por noivas ousadas. Vamos ficar de olho neste ano!

Cate Blanchett arrasou um colarzão de turquesas da Tiffany. Estava elegante, mas na minha opinião poderia ter ousado um pouco mais no vestido, que estava apenas ok para uma diva. Já a loiríssima Margot Robbie estava super poderosa com um colar incrível de safiras e diamantes da Van Cleef Arpels, chamado Zip, criado originalmente na década de 1930 para a duquesa de Windsor. Gwyneth Paltrow, além de linda, mostrou à sociedade que vestido rosa fica divino com um bom par de brincos de gemas vermelhas. Inovou na ousadia e arrasou!

E no Oscar teve também tiara! A atriz Keira Knightley, que está grávida, desfilou com uma bela tiara Chanel, inspirada no sol, que adornada com gemas alaranjadas, safiras rosa, opalas rosa e diamantes. Linda, linda, uma inspiração para as noivinhas em 2015.  Para completar o fashion show do Oscar, a cantora Rita Ora resgatou o icônico colar cobra da Bulgari, joia avaliada em cerca de R$ 3 milhões!!! Maravilhosa, a peça já foi usada por Naomi Watts e Gisele Bündchen e revela que a cobra está de volta a joalheria. Eu adorei ver essas novidades, e vocês? Qual a joia que mais inspirou os seus sonhos?

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

m2

Julianne Moore

m3

 

Margot Robbie

 

 

m4

Scarlett Johansson

m5

Cate Blanchett

 

m6

Chloë Grace Moretz

 

 

m8

Gwyneth Paltrow

m10

 

Keira Knightley

 

mi15

Rita Ora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *