Detalhes preciosos do casamento de Marina Ruy Barbosa

Meninas, as definições de casamento de luxo foram atualizadas e nós precisamos conversar sobre isso! Marina Ruy Barbosa se casou e a internet ainda está em estado de choque com a ostentação de tanto amor e beleza. A cerimônia aconteceu na tarde deste sábado (7), na luxuosa mansão do noivo, o empresário Xande Negrão, em Campinas no interior de São Paulo.  Foi, certamente, um dos casamentos mais badalados dos últimos tempos, com quilos de famosos por todos os lados.

Também pudera. A atriz é hoje uma das personalidades mais fortes e carismáticas da mídia brasileira. Seu sucesso é tanto que já desponta no exterior. Então, é claro que o seu casamento receberia todos os holofotes da imprensa. Pelo que pude conferir até aqui, foi tudo muito chique e de bom gosto, mas há alguns detalhes que eu acho importante compartilhar com vocês.

A atriz usou um vestido da Dolce & Gabbana tomara que caia, que realçou a sua beleza e deu a ela um ar de inocência e pureza. A peça foi feita exclusivamente para ela pelos estilistas da marca. Marina fez a prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. A it girl optou por um penteado semi preso, com parte das madeixas soltas e usou um delicado arranjo floral. Em compensação arrasou nos caprichou nos brincos de brilhantes, que combinaram perfeitamente com o super anel de noivado que ela ganhou de Xande, com nada menos que 3,5 quilates de diamantes. Lindo, lindo!

A cerimônia contou com cerca de 400 pessoas, entre elas personalidades famosas como Angélica e Luciano Huck, Neymar, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Juliana Paes, Gloria Maria, Aguinaldo Silva, Bruno Gagliasso, entre outros. Entre os looks, não posso deixar de comentar o da atriz Giovanna Ewbank. A mãe de Titi, a graciosa daminha de honra que roubou a cena na cerimônia, apostou em uma das combinações mais incríveis da paleta de cores, o verde e rosa. Usou um vestido rosa, como as demais madrinhas, mas ousou com um poderoso colar com uma esmeralda ao centro. Arrasou no luxo dessa combinação.

E vocês, meninas me contem o que acharam desse casamento? Escrevam pra mim dizendo quais inspirações tiraram desse evento!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *