Sonho, magia e emoção na passarela

Quem não conseguiu conferir ao vivo os desfiles do Salão Casa Modas Noivas 2015 perdeu não apenas um grande evento (que foi sucesso!!!), mas a chance de sonhar e se emocionar com a magia do que foi apresentado na passarela. Também não precisa chorar, porque poderá conferir tudo aqui nesse post! rsrsrs.

Primeiro eu já perdi o fôlego quando vi o cenário onde seriam apresentados os desfiles! Gente, que sonho ambientação mais deslumbrante foi aquela, com vários candelabros de cristal com um fundo vermelho, reproduzindo o luxo e a pomba de um castelo. A cenografia, que foi simplesmente maravilhosa e agregou muita sofisticação ao evento. foi realizada com muita competência e bom gosto pela 1-18project.

m2

Em meio a esse luxo de cenário, as czarinas russas, com seus bailes e casamentos suntuosos, que foram à inspiração para o desfile de Geraldo Couto, entraram em cena arrancando suspiros das noivinhas. Com vestidos bordados em pérolas e cristais e saias volumosas, remetendo ao luxo da época, muito tafetá de seda pura, rendas, tule de seda e mousseline, Geraldo mostrou, como sempre, que a noiva pode (e deve!) ousar. Para enfatizar a beleza dos vestidos e das modelos, escolhi coroas e joias poderosas, dignas da realeza russa.

m4

m6m5

 

O desfile que Solaine Piccoli apresentou também foi super inspirador. A coleção da estilista foi inspirada na Rainha Victoria, com vestidos em rendas francesas, bordados manuais com toques de dourado, saias pomposas e decotes que valorizam o colo. As joias da minha coleção complementaram a elegância e a exuberância dos modelos apresentados, com peças requintadas e marcadas com muito brilho e sofisticação.

m3

m12

m10

 

Como se já não bastasse, ainda tive a honra e o prazer de participar com as minhas joias do desfile da Black Tie. Entre os destaques, a Black Tie apresentou a nova coleção da grife Justin Alexander. Com o conceito Black Tie Rocks, a loja mostrou uma coleção jovem, leve, sensual e confortável para noivas que arrasaram na beleza, mas também poderem dançar e se divertir no casamento. Dentro desse conceito, as joias usadas pelas modelos seguiram uma linha mais contemporânea, com design marcante dar aquele toque imponente de personalidade de o bom gosto que toda noivinha deve revelar.

m9 m8

Agora que vocês curtiram um pouquinho do que foram esses desfiles dos sonhos e as novidades para noivas, cliquem no link para conferir no vídeo um pouco mais dessa grande festa!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

https://vimeo.com/123527583

 

 

One Reply to “Sonho, magia e emoção na passarela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *