Maison dos Sonhos

Luxo, requinte e sofisticação para noivas

Por Cláudia Santana

O que esperar de um espaço criado por um joalheiro que é reconhecido como o rei das noivas? Luxo é pouco para definir o bom gosto que faz da Maison Miguel Alcade um dos espaços para noivas mais requintados da atualidade em São Paulo.

Único e exclusivo em sua proposta, com ambientes amplos, sofisticados e aconchegantes, o novo ateliê é perfeito para receber noivinhas, madrinhas e divas contemporâneas que buscam joias e acessórios diferenciados. O próprio Miguel Alcade cuidou dos detalhes da decoração de cada cantinho desse lindo ateliê, que abriu suas portas para atender a uma clientela selecionada, que exige alta qualidade e bom gosto em todos os detalhes.

mg11

Localizado no coração dos Jardins, região nobre de São Paulo, a Maison está a apenas de 200m metros de distância da Igreja de São José e 300 metros da Nossa Senhora do Brasil, pertinho do Hotel Fasano e dos melhores clubes paulistanos. Conta com salas amplas e área externa com piscina decorativa e projeto paisagístico que harmoniza e integra os ambientes. Tudo isso em uma área de mais de 300m2, em uma casa aconchegante e cercada por muito verde.

A Maison Miguel Alcade oferece conforto, privacidade e segurança para que as clientes possam experimentar as joias assinadas pelo joalheiro. E para as noivinhas que desejam se produzir para o grande dia, há a possibilidade de locar o espaço com exclusividade e ter toda comodidade necessária para cuidar da sua beleza.

mg8

A Maison conta com infraestrutura completa para a produção do make up e cabelo das noivas e até doze madrinhas, além das mães. O espaço dispõe ainda de áreas exclusivas para o descanso das noivas, troca de roupa e gastronomia. Dessa maneira, poderão viver a expectativa do grande dia em meio ao conforto e requinte, sendo assessoradas por profissionais de primeira linha, da sua própria escolha ou dos parceiros que recomendados por Miguel Alcade, que só trabalha com os tops do mercado.

A inauguração desse espaço único em São Paulo reuniu profissionais Vips do mundo da noiva, além de clientes e amigos de Miguel Alcade. O evento esteve à altura do talento e da competência do joalheiro: simplesmente impecável em todos os sentidos. Também pudera.  A produção da festa contou com parceiros renomados como André Pedrotti, Babi Leite Eventos, Brothers Bar, Buffet Vivi Barros, Casa Lisboa Bebidas, Personalisee Convites e Lembranças, Complements, Coral Del Chiaro, Lu Martinez Atelier, Muzik Produções, Vinicius Credidio films, Cissa Fotografia, Fernando Party Coberturas, Julio Perez DJ e Ronaldo Pereira makeup. Um time de peso, que tornou a festa muito mais preciosa!

mg10

Ficou com curiosa para conhecer a Maison Miguel Alcade? Não passe vontade. Agende sua visita no telefone (11) 4508-1030 e vá lá conferir as joias e a exclusividade que só uma grife como Miguel Alcade oferece!!!

211124118122

4 Replies to “Maison dos Sonhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *