Um sonho chamado Polinésia Francesa

E um dia você acorda e se da conta de que alguns sonhos precisam ser realizados. De que algumas paisagens paradisíacas que você vê no Pinterest, naquelas páginas de viagens fantásticas, existem de verdade e não são coisas só do mundo virtual. E se pergunta: por que não ir até ali??? Afinal a vida passa tão rápido e, se a gente não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo a chance de realizar os sonhos. Foi essa reflexão que tomou conta da minha cabeça quando me deparei com algumas pérolas South Sea que estava selecionando para uma joia que pretendo criar. E pensei: por que ainda não fui conhecer o lugar onde essas lindezas são produzidas?

Para quem ainda não sabe, a Polinésia Francesa é o principal reduto das famosas “Pérolas do Taiti. um paraíso natural que sempre me atraiu, por conta das pérolas, é claro, mas também por fazer parte daquelas viagens incríveis de lugares pouco explorados. Repleto de praias perfeitas, ilhas praticamente desertas e lugares que são um verdadeiro cartão-postal, é um verdadeiro presente da natureza, um santuário ecológico ainda hoje preservado, que vale a pena conhecer.

Na verdade, o Taiti é somente a porta de entrada para se conhecer a Polinésia Francesa, um arquipélago que conta com 118 ilhas montanhosas, cercadas de belezas naturais, anéis de corais, bangalôs suspensos sobre a água e um mar com tons de azul indescritível, que não se compara com o mar de Fernando de Noronha ou do Caribe.

E cá estou eu, direto dos Mares do Sul, mais precisando de Tikehau Pearl, em um resort dos sonhos, localizado em uma ilha mágica, de areia branca e um mar azul que vocês não fazem ideia!!! Parece que tem filtro, a gente precisa se beliscar pra acreditar que tudo isso aqui é natural.  Acabei de chegar e estou louco para desbravar esse paraíso, cheio de preciosidades, lendas e histórias. Prometo contar tudo, tudo para vocês e mostrar aqui no blog os detalhes de mais essa jornada cheia de aventuras!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *