Uma Coleção como você… “Única”

Não falei para vocês que em 2018 eu teria boas novidades? Pois trago na mala uma coleção absurdamente incrível, diferente de qualquer outra linha que vocês já viram! Tenho certeza que vocês vão amar, meninas! E eu estou empolgado de verdade com essas criações porque amei fazer parte desse processo, que foi desenvolvido em parceria com um dos maiores grupos de joias do Brasil, a Inova.

Só pelo nome vocês já podem perceber que ela foi criada pensando em vocês, meninas… “Única”, pois cada uma de vocês é exclusiva e merece uma joia que represente as preciosidades desse universo particular. Cada mulher tem um sonho, um desejo… E um vestido para combinar as joias! E como ninguém conhece essas necessidades como você mesma, nada melhor do que permitir que você mesma “crie” a sua própria joia.

Como? A coleção é inovadora no conceito e na proposta de interação com o consumidor final. A linha é composta de 32 itens intercambiáveis de ouro, diamantes, pérolas e topázios azuis, London e incolor… E isso significa que vocês poderão criar mais de 200 combinações diferentes de brincos!!! Cada noiva, mãe ou madrinha poderá personalizar e criar a joia dos seus sonhos. As peças são modulares e permitem essa customização. Não é sensacional?

Para facilitar a escolha das peças, foi criado um aplicativo exclusivo da coleção, no qual é possível selecionar os itens e ver o resultado final do brinco. O aplicativo também consegue capturar a selfie da cliente e aplicar nela a imagem do brinco. Isso facilita o processo de escolha, mas se você preferir experimentar na loja, a ferramenta indica os endereços onde a coleção está à venda. O aplicativo chama-se Coleção Única e já está disponível para Android e IOS. É só buscar no celular e instalar.

A Única conta com diferenciais mimos bem particulares. Além do aplicativo, a coleção vem com um case personalizado de apresentação das peças e embalagem própria. A linha terá uma forte divulgação nas Redes Sociais e contará com eventos de lançamento nos ponto de vendas. Fiquem ligadas em minhas Redes Sociais e não percam esse lançamento. Com certeza teremos algum pertinho de você. Te vejo lá!

 

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *