Uma feira ímpar para uma Coleção Única

E começou no Brasil a temporada de lançamentos da joalheria para o segundo semestre! Nesta semana estou participando da principal feira do setor, a FENINJER, evento que reúne os maiores e principais fabricantes de joias de todo país. E eu estou lá também ao lado dessa turma – vejam que chic! rsrsrs – apresentando as novidades da Coleção Única junto com o meu parceiro nesse projeto, o Grupo Inova.

Essa feira é muito importante para o ramo porque é visitada pelos representantes das joalherias de todo o país. Esse público seleto percorre os corredores do evento sempre em busca das melhores novidades em joias. E felizmente, a grande maioria está simplesmente AMANDO as joias da Coleção Única.

Sem falsa modéstia eu digo que não me surpreendo com isso porque nós, eu e o grupo Inova, estamos fazendo um trabalho realmente incrível com essa coleção. Do design até a confecção, feita com alta tecnologia, tudo é metodicamente planejado visando atender as necessidades das noivas e madrinhas. Essa é a essência dessa linha, criada para que cada mulher possa personalizar a joia do seu grande dia e ter um produto alinhado ao seu estilo pessoal.

Para quem ainda não conheça, a linha é composta de 32 itens intercambiáveis de ouro, diamantes, pérolas e topázios azuis, London e incolor. No total, a coleção possibilita a criação de mais de 200 combinações diferentes de brincos, ou seja: é muito raro encontrar alguém com uma peça igual a sua! O sonho de toda mulher, não é verdade?!

Para facilitar a escolha das peças, criamos um aplicativo exclusivo da coleção, no qual é possível selecionar os itens e ver o resultado final do brinco. O aplicativo também consegue capturar a sua selfie e aplicar na imagem o brinco escolhido. Baixem o app no celular e se divirtam montando as joias… Mas já aviso que é viciante! rs… E quando desejarem conferir os detalhes ao vivo de cada peça é só visitar uma das joalherias que revendem a Coleção Única. Tem uma pertinho de você… Passe lá!

 

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

                                                         

 

                                                           

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *