Encare o ano novo com a energia das pedras preciosas

E finalmente vamos nos despedindo de 2018, um ano agitado, que sacudiu o planeta e também acirrou os ânimos de muita gente!!! Mas agora é hora de baixar a guardar e elevar os nossos pensamentos para que possamos nos conectar com Deus, pedindo forças e proteção para encararmos com fé e saúde o ano novo que se aproxima.

Eu sou da paz, gosto de estar ao lado das pessoas do bem, que emanam energia positiva e fazem com que o clima fique em harmonia. Acredito no poder da espiritualidade, e considero extremamente importante alinhar os nossos planos físico, mental e espiritual para que possamos ter paz e ser luz na vida dos outros.

E por estar sempre cercado da energia das pedras preciosas, sinto que muitas vezes elas mudam mesmo o meu astral. Faça você mesmo um teste. Pegue uma joia com uma pedra preciosa e olhe para ela por alguns minutos. Concentre-se no brilho e na cor, tentando não pensar em nada. Deixe que ela limpe seus pensamentos… Depois de cinco minutos perceba como está o seu humor, seu estado de espírito. Aposto que se sentirá mais calmo e com um novo ânimo.

Por isso, recomendo não só para o Réveillon, mas para usar o ano todo, colares com gemas bem especiais para fazer de 2019 uma temporada de prosperidade, paz e felicidade. Veja aqui algumas das minhas indicações!

JADE ESMERALDA

São muitas as propriedades da pedra Jade, todas as diferentes cores do jade possuem propriedades curativas, especialmente as verdes esmeraldas. A gema ajuda as pessoas a libertarem-se de pensamentos e energias negativas, acalmando a mente e fazendo com que se encontre de maneira mais fácil a solução de problemas. É benéfica ao coração, também no aspecto físico e emocional, amplia a capacidade de amar e melhora o funcionamento do órgão.

JADE RUBI

O nome jade provém do espanhol e significa pedra do rim. É também uma pedra de uso milenar no Oriente, especialmente em cerimônias nupciais, como símbolo de amor entre os noivos. Também é utilizada como um estímulo ao amor, na libertação das emoções e tensões. Usar a pedra como adorno atrai dinheiro e prosperidade, criando uma atitude positiva em relação à abundância.

CRISTAL

Graças às suas propriedades de cura, o cristal é usado como proteção, principalmente para quem tem profissões de risco e também a exaustão física. Além do poder de cura, a pedra de cristal pode limpar a mente e, ao mesmo tempo, amplificar as energias positivas. Abre os chakras e permite que a energia vital do corpo circule livremente, desobstruindo todas as passagens e barreiras. A pedra também permite o equilíbrio entre corpo, alma e o lado emocional.

TOPÁZIO PARAÍBA

Essa pedra abre caminhos, ajuda na evolução espiritual e na conexão com os planos da luz. Também atrai prosperidade, ajuda na meditação e nos conecta com o a sabedoria dos anjos. Sua energia vibrante atrai a alegria e saúde, favorece o amor e a boa sorte e ajuda a iluminar os projetos de vida. Pode ser usada para atrair um amor verdadeiro.

AMETISTA

A cor violeta desta pedra canaliza as energias que promovem a purificação do corpo físico, ajudando na eliminação de qualquer tipo de malefício que esteja tomando conta dele. Garante proteção e ajuda no fortalecimento de energia vital e da intuição.  É a pedra ideal para acalmar, aplacar a ansiedade, dormir bem, afastar a depressão e acelerar o metabolismo.

CITRINO

O Citrino tem uma energia curativa elevada, por isso favorece o sistema digestivo, favorece o fígado, os rins e problemas na visão. Ajuda a combater o esgotamento mental e melhorar a concentração. Também pode ser usado para atrair prosperidade e fartura em alta intensidade, aumentar a disposição e garantir disposição física e mental.

Desejo a todos vocês um 2019 precioso e radiante! Que traga saúde, alegrias e novas conquistas, que seja de paz e amores verdadeiros. Feliz Ano Novo!!!!

colares pedras preciosas

Beijo, beijo,

Miguel Alcade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *