Pérolas e Flores: tendências para apostar já!

Trago novidades para vocês, noivinhas, que estão ai de casamento marcado ou já na fila para encarar o altar! Fuçando aqui e acolá, do outro lado do mundo, já conferi que entre as tendências que vão bombar em 2019, duas delas estão em altíssima e vale a pena a gente ficar de olho nelas. Pérolas e flores estão no centro das atenções tanto nos acessórios como nos trajes para noivas.

Dos enfeites de cabeça aos brincos, passando pelo vestido, esses elementos vão conferir aos looks das noivas uma beleza ainda mais suave e feminina. Eu estou acompanhando essas tendências desde que elas começaram a despontar e não me surpreendo com o sucesso que elas estão fazendo no universo bridal. Pela reação das minhas clientes posso afirmar com segurança que se tratam de ótimas escolhas para mulheres que buscam uma elegância mais natural.

O retorno das pérolas nas joias, nos trajes e até na decoração vem do sucesso que a Rainha das Gemas conquistou no mundo da moda. Elas deixaram de ser vistas como um elemento da vovó e agora assumiram uma modernidade sofisticada e minimalista. Nessa temporada elas ressurgem com ousadia, incorporando sofisticação e requinte às noivas.

Já as flores são as protagonistas dos looks 2019, puxadas pela influência inspirada na natureza. A proposta de se reconectar à natureza chega com penteados descontraídos (pense em penteados desleixados e ondulados soltos) e em fios de cabelo que podem ser usados ​​como faixas de cabeça ou auréolas, em torno de um coque macio ou tecido em uma trança “desfeita”. Tudo adornado lindamente por tiaras ou apliques de flores feitas dos mais diversos elementos com efeito 3D.  

Os desfiles da Semana da Moda de Paris, que começaram nesta semana, já trazem looks onde as pérolas e flores são protagonistas, confirmando que esses elementos serão mesmo muito vistos em 2019. Inspire-se e fique ligada nessas trends!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *