Miguel Alcade lança Coleção Casual para sofisticar e emblezar o dia a dia

Lançamento de joias de ouro e de prata

Famoso por criar joias encantadoras para noivas, madrinhas e debutantes, Miguel Alcade também estende a sua arte para o universo das joias para o dia a dia. O joalheiro lançará no dia 26 de novembro, no espaço Frê Resto, a sua a nova coleção. Batizada de Casual, a linha apresenta novidades cheias de charme e muita bossa para serem usadas nas mais diversas ocasiões do cotidiano.

“Acredito que a vida pode ser mais bonita, leve e colorida. De forma geral, por tudo o que passamos nesse ano, vi como necessária uma coleção que levasse para o dia a dia esses atributos. A proposta é levar mais encantamento para a rotina das pessoas, tornar todos os dias mais especiais. Todos nós merecemos isso”.

A Coleção Casual apresenta joias em ouro 18K e prata. Além de joias para as mulheres, traz peças masculinas e até infantis. O design é um mix entre o clássico contemporâneo e, em peças mais modernas, uma pegada arrojada e antenada.

As novidades serão apresentadas ao público no dia 26 de novembro das 17h às21h, no espaço Frê Resto: Rua Tupi, 228, Santa Cecília. Também estarão à venda no e-commerce www.miguelalcade.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *