Miguel Alcade assina a coroa da Miss Universo Brasil 2021

Quando se trata de noivas , o nome de Miguel Alcade é sempre lembrado. Considerado o “Rei das Noivas” por criar joias e tiaras cuja beleza é digna da realeza, o joalheiro foi convidado para desenvolver a coroa da Miss Brasil 2021.

A edição marca o início de uma nova fase do concurso de beleza mais popular do Brasil. No dia 9 de novembro, será eleita a mulher que representará o país no Miss Universo e que ganhará a cobiçada joia feita por um dos joalheiros mais tradicionais do mercado de casamento.

“Me sinto honrado com o convite e fiz questão de criar uma joia à altura de representar não apenas a miss deste ano, mas também o nosso amado país ”. Sob o tema “Brasil”, foi desenvolvido uma coroa cravejada de gemas brasileiras verdes e azul, além do brilho radiante das zircônias.

“As gemas verdes representam as nossas matas, um dos nossos tesouros que atualmente estão sendo delapidados, patrimônio mundial. Já a pedra azul, coloquei no topo da coroa, lembrando o céu, com toda sua luz e a renovação das nossas esperanças. As zircônias representa o brilho da nossa gente, um povo que irradia alegria, sempre tão lutador, todos esses elementos com certamente enaltecerá a beleza da nossa Miss Brasil”, explica Alcade.

“Poder deixar minha assinatura na historia deste tão tradicional concurso além de mostrar através do Miss Universo que o Brasil tem alta joalheria e não deixa nada a desejar ao mercado internacional de joias, realmente e um privilégio”.

Sobre a grife Miguel Alcade Formado pelo Instituto Europeu de Design e pela Escola Panamericana de Arte e Design, Miguel Alcade atua no mercado de joias há mais de 35 anos. Suas criações personalizadas atendem desde as noivas mais tradicionais até aquelas que buscam por uma joia personalizada em diamantes, como tiaras, coroas, pentes, brincos e colares.

Nos últimos anos vem expandindo seu trabalho e arte de outras formas como assinatura da coleções de anéis solitários diamondsjoias. Para conhecer mais o trabalho de Alcade, acesse www.miguelalcade.com.br e www.diamondsjoias.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *