Gemas coradas para noivas exuberantes

miguel alcade luxo joias para noivas

Quando falamos da magia que envolve o mundo das noivas, não podemos deixar de fora o encanto que as joias promovem. São mais do que meros ornamentos: as joias são a ligação da harmonia perfeita entre o vestido, a maquiagem e a beleza da mulher. Por tudo que tenho visto nesse universo bridal, posso dizer que não existe nada mais lindo do que uma noiva subindo ao altar com joias que complementam com perfeição e realçam a beleza de uma rainha apaixonada.

E para aquelas que amam o mundo das joias, vou dar uma dica quentíssima sobre uma tendência que está fazendo muito sucesso mercado internacional de luxo e de moda bridal, e que as noivinhas mais antenadas já estão atentas: as gemas coradas! Não há nada mais exuberante e maravilhoso para acentuar a beleza da mulher e dar aquela aquecida no visual.

coroas para noivas luxo miguel alcade tiaras para noivas e madrinhas miguel alcade luxo

Para vocês que estão procurando uma novidade incrível para subir ao altar com muito luxo e requinte, fiquem atendas a essa trend! E aproveitem que o Brasil oferece um riquíssimo leque de opções, cores e tipos de pedras, além de gemas híbridas da mais altíssima qualidade.

Mães e madrinhas também podem e devem pegar carona nessa tendência. Para elas, os brincos e anéis cravejados de gemas em tons de rubi, safira e esmeralda caem super bem e valorizam o visual. Mas para saber se a joia fez o par perfeito com o vestido, só experimentando os dois juntos! Aproveito o momento e convido as noivinhas de plantão e suas convidadas a fazerem uma visita ao meu ateliê. Venham se encantar com a magia do mundo joalheiro. Eu e minha equipe teremos o maior prazer em apresentar para vocês as novidades mais interessantes desse precioso universo.

Beijo, beijo minhas rainhas!

Miguel Alcade

joias para noivas luxo miguel alcade

 

miguel alcade luxo joias para noivas

tiaras para noivas e madrinhas miguel alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *