Gemais azuis: sofisticação para o something blue

Noivinhas, vocês conhecem aquele famoso poema da era vitoriana que todo filme que termina em casamento, de uma forma ou outra, sempre cita? É o versinho “something old, something new, something borrowed, something blue (algo antigo, algo novo, algo emprestado, algo azul). Sim, essa tradição está em alta, você já deve saber. Agora, o que você precisa ficar ciente é possível aderir a essa proposta cheia de significados em grande estilo. Como??? Usando lindas joias, é claro!!!

As joias em tons de azul são sempre muito deslumbrantes. As mulheres da realeza européia sempre ostentam e eu particularmente adoro!Recomendo especialmente para as noivas sofisticadas e glamourosas, que buscam se diferenciar. E como a inspiração vintage anda rondando o universo bridal, as safiras, de tom azul profundo, estão ainda mais valorizadas no que se refere adornos para noivas. As joias com essa gema representam o amor, o equilíbrio e a fidelidade, ou seja, tudo o que a gente deseja de um casamento! Imagine subir ao altar com uma joia incrível como essa!

joias para noivas miguel alcadde

 

miguel alcade joias para noivas

Outra opção maravilhosa para encarar essa tradição é belíssima turmalina Paraíba. Uma das gemas brasileiras de maior prestígio, sua exótica tonalidade faz de uma joia dessa gema corada um item de colecionador. É considerada a gema mais rara que existe e nós, brasileiros, temos o prestígio de encontrá-la em nosso país. Os topázios azuis e as águas-marinhas também são outras gemas que podem ser usadas e que ficam um espetáculo tanto em coroas e tiaras como em brincos. De um tom azul mais suave, elas são perfeitas para quem deseja dar toque mais leve nas joias.

Tanto as versões naturais dessas gemas, como as híbridas, são boas opções de luxo para as noivinhas modernas e contemporâneas. Um luxo glamouroso e, agora, mais em alta do que nunca!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

joias para noivas miguel alcaddejoias para noivas miguel alcadde

joias para noivas miguel alcadde

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *