Prepare-se para amarelar!

No auge do inverno a gente já começa a sentir saudades dos dias quentes do verão e os pensamentos já se direcionam para as tendências da primavera que vem ai. Vocês têm reparado que uma cor bem vibrante, aos poucos, tem sido cada vez mais vista por ai? Ainda timidamente, mas o amarelo está chegando com sua energia à vibração radiante… Inclusive na joalheria!

Não estranhe se você sentir vontade de amarelar da cabeça aos pés, ou seja, dos brincos aos sapatos! Eu gosto da cor porque ela me remete a positividade e a alegria. É tudo o que a gente precisa, não é mesmo? Mas é claro que sei que muitas mulheres têm medo dessa cor. Acham que ela não combina com o tipo de pele. Se você está nesse time eu recomendo que você se permita experimentar as várias tonalidades da cor até achar uma que combine e ilumine a sua personalidade. Aí sim você vai descobrir o efeito de uma cor que traz luz e te faz brilhar!

Tem noivinha que gosta de ousar e poderá usar a tendência de uma maneira mais suave. Já as madrinhas podem ir às últimas consequências, abusando da cor de modo absolutamente esplendoroso!  É só observar as famosas os Red Carpets da vida e ver o quanto quem usa amarelo se destaca na multidão. A maioria com os pretinhos de sempre e lá, uma fonte luminosa com um vestido maravilhoso nessa tonalidade. Só pensa! Rsrsrs.

Nas joias eu digo a vocês que não há nada mais deslumbrante do que os diamantes amarelos. Eles estão com tudo na alta joalheria, irradiando brilho e poder. Quem pode, não dispensa: fica a dica. Mas também há outras gemas belíssimas nesse tom, como a safira ou topázio amarelo, além de citrinos e quartzos.  Essas pedras se bastam, mas ganham um brilho especial quando acompanhadas dos diamantes incolores ou dos cristais.

Se você ainda não se convenceu a investir nessa cor, lembro apenas que o amarelo é um agente poderoso para quem busca fama, sucesso, honra e riqueza, sempre pautado na honestidade e na pureza dos propósitos. Para mim, além de tudo isso, a cor remete sempre a um estado de alegria, que é o componente mais importante para realçar a beleza de qualquer pessoa.

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *