Joias famosas para inspirar o seu casamento

No mês dedicado às noivas a gente fica ainda mais sentimental e cheios de nostalgia! E para falar a verdade, há alguns casamentos foram tão marcantes pelas joias que as noivas usaram, que merecem sempre serem revisitados. Afinal, o belo é atemporal e mantem a sua beleza por anos, décadas, séculos, principalmente em se tratando das joias, que não envelhecem jamais.

Por isso, acho super válido compartilhar aqui com vocês o meu momento “vale a pena ver de novo”. Vem comigo pra gente conferir juntinhos os detalhes de looks que marcaram história e entraram para o nosso coração.

Brinco pastilha de Meghan Markle

Meghan Markle mostrou que para uma noiva pode usar uma tiara clássica e luxuosa mantendo seu estilo e personalidade. A ex-atriz sempre foi reconhecida por seu ter um senso de moda chique e elegante, e imprimiu um ar contemporâneo e jovial ao seu look de noiva através de seus brincos pastilhas cravejados de brilhantes.  Uma peça aparentemente simples, mas que revela seu brilho e poder a quem entende de diamantes.

Brincos de pérolas e diamantes de Amal Clooney

Uma noiva elegante vai amar se inspirar no look de casamento de Amal Clooney.  Dona de um estilo elegantérrimo, como noiva, caprichou num brinco de pérolas no formato gota, que casou perfeitamente com o formato do seu rosto. Reparem que as pérolas eram grandes o suficiente para se destacar em seus longos cabelos encaracolados. O comprimento dos brincos não era exagerado, mas longe o suficiente para dar aos diamantes seu próprio espaço. Uma combinação perfeita!

Tiara de esmeraldas e brilhantes da princesa Sofia

Amo rever o casamento da princesa Sofia, que é um exemplo do quanto as gemas coradas agregam charme e destaque às noivas.  A joia demonstra o poder das esmeraldas, sinônimo de sofisticação em todos os tempos. Com uma estrutura de folhas de palmeira toda cravejada de diamantes, a tiara teve suas  pontas alteradas para que pudesse receber outras gemas. O modelo original foi feito é esse, com esmeraldas, usado lindamente em seu casamento. Magnífica!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *