Um gesto de amor: não cancele, adie!

E continua! Infelizmente essa pandemia continua! Há mais de 50 dias eu acordo com o desejo de abrir a janela e ver que vida lá fora voltou ao normal… Receber vocês de novo no atelier que acabei de redecorar com todo carinho, ir aos eventos do mercado de casamento e morrer de amores nas festas onde o SIM é a palavra mais importante.

O Coronavírus mudou nossas ações e pensamentos. Nos deixou mais atentos aos sentimentos e ao que valorizamos de verdade nessa vida: nossos relacionamentos. É por eles que seguimos em frente, damos o melhor que há em nós, que é nosso amor, carinho e atenção.

Diante disso, chamo a atenção para o fato de que casais de todo o mundo que estavam de casamento marcado e, agora, estão diante de uma escolha: cancelarem ou adiam o evento para uma nova data?

Antes de fazer a opção, gostaria de pedir aos noivos que considerem o que está em jogo nesse momento. Há milhares de fornecedores de casamento passando por um momento extremamente difícil com todos esses casamentos cancelados. A grande maioria não tem renda nesse momento, o que torna futuro bastante incerto.

Por isso, peço que considerem esse ponto que também é muito importante para nós todos como sociedade. Quem puder, adie, não cancele. Faça isso por amor e solidariedade aos profissionais que vivem de celebrar as paixões, os encontros, os romances que se tornam eternos. Faça isso pelos convidados, que estão mais do que nunca felizes em celebrar com vocês essa união. Faça isso porque vocês merecem uma cerimônia como sempre sonharam!

Que esse espírito de união e fraternidade, que é a essência das festas de casamento, se aviva ainda mais entre nós nesse momento. Em nome do amor, não cancele, adie!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *