Primaverei: conheça minha nova coleção!

Depois do inverno, eu primavero! Especialmente nesse ano, após tantas mudanças bruscas que a pandemia nos impôs, e de outras que a própria vida se encarregou, deixei as folhas secas caírem… Fiquei mais leve, me renovei e agora retorno com flores! Lindas, altivas, poderosas. Não economizei beleza, nem pedras, nem nada.

Deu trabalho realizar essa coleção? Deu! Muitas horas de bancada para ter um resultado perfeito, muitas gemas cravadas uma a uma, tudo feito com paixão. Poderia ter feito algo mais simples? Poderia, mas não quis. Depois de tudo o que já passamos, me permiti ser livre para fazer o que amo, deixar a emoção impulsionar a criatividade para expressar todo o meu sentimento em forma de flores.     

Escolhi para celebrar a primavera a orquídea, uma flor altiva e ligada a nobreza, sempre muito requisitada pelas noivas. São flores únicas e donas de sua beleza exótica e delica. Representam amor, desejo, sedução, virilidade, sexualidade e beleza feminina. Além disso, cada cor de orquídea tem seu próprio significado.

Nessa coleção eu trago orquídea rosa, sinônimo de sedução e amor, a branca, que representa a pureza dos sentimentos, e a azul, que transmite confiança, lealdade e gratidão.  De todo modo, para mim, todas serão sempre símbolo de beleza, esperança, uma força que nos convida a celebrar sempre o melhor da vida. Primavere-se você também!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *