Por que o solitário de brilhante enlouquece as mulheres?

Algumas coisas fazem uma mulher perder a cabeça, mas quero focar apenas nas boas! Rsrsrs. E entre tudo o que há de tentador na vida de uma mulher, o que a deixa enlouquecida são os solitários! Atire o primeiro quilate quem não deseja ter um super anel ou até mesmo brincos e um pingente com um brilhante cheio de dignidade!

Essas são as joias mais vendidas no mundo todo. Transcendem estilo, cultura, geografia ou história. São unanimidades e ponto (chic!!!). E por que fazem tanto sucesso? Para começar, ficam bem em qualquer mulher, de todas as idades, seja uma bebezinha ou uma senhora.

São fáceis e práticas e de serem usadas. Combinam com qualquer tipo de roupa. Passeiam do jeans ao vestido de noite com a mesma elegância, transmitindo sempre uma mensagem de bom gosto e sofisticação. Sim, podem ser interpretados como o DNA da mulher requintada.

Outra vantagem: duram para sempre. A área de superfície da pedra é sólida e muito resistente. Aguenta muito bem o vai e vem da mulherada ativada e que gosta de desfilar com charme.  Raramente são danificados e o dinheiro que você investe neles nunca é desperdiçado.

Eu sei que vocês já estão convencidas do quanto vale a pena começar ou ampliar a sua coleção. Mas ainda faltou falar: são mimos que alimentam o coração e levantam a autoestima. Você sabe que são verdadeiros, assim como a sua essência. Resumindo: você merece um diamante legítimo… Ou bons punhados deles!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *