Loja Online: novidades, promoções e atendimento exclusivo

Quando a gente quer, a gente dá um jeito!

E eu quero sim continuar pertinho de vocês, orientando sobre a melhor escolha das joias para o casamento, festas e momentos especiais, e apresentando opções sofisticadas e exclusivas.

Por isso, durante essa quarentena, vamos dar ênfase aos atendimentos online. No site www.miguelalcade.com.br vocês terão oportunidade de conferir tiaras, coroas, e uma grande variedade de joias que melhor combinam com o seu estilo.

Turbinamos o nosso site com peças incríveis e muitas promoções. O site é bem fácil de ser navegado e possibilita que cada peça seja ampliando, mostrando todos os detalhes do acessório.  Além disso, no nosso blog, você confere muitas dicas e inspirações.

E se depois de ver tantas lindezas você desejar saber mais, tirar dúvidas e conversar sobre o seu estilo e quais peças combinam com a sua personalidade, é só chamar no WhastApp  (11) 99382-2216 e marcar um atendimento personalizado online.

Eu e minha equipe estamos aqui prontinhos para atender vocês, de todo o Brasil, com muito carinho e a atenção de sempre.

Espero vocês!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *