Tendências em alta para joias com diamantes

Nós que amamos os diamantes estamos sempre de olho nas tendências que influem o design com a gema mais espetacular da joalheria. Com o mundo pós-pandemia se consolidando, algumas influências começam a despertar mostrando que a pedra está mais em alta do que nunca.

Segundo especialistas do ramo, as joias inspiradas em sentimentos como o amor e união são as queridinhas do momento. Pesquisas de entidades internacionais apontam que os consumidores estão redescobrindo o valor sentimental ligada à pedra.

Nessa linha, os diamantes naturais figuram como protagonistas por serem um clássico no quesito presentes significativos, que contam histórias de paixões eternas. O estudo ainda revela que os designs mais procurados são aqueles que agregam uma pitada contemporânea ao clássico e trazem um novo modo de enaltecer e apreciar os diamantes.

A seguir, confira 3 principais tendências em joias de diamante:

Color

Nessa tendência os diamantes ganham detalhes de cor em peças que apresentam duas ou mais tonalidades de ouro, ou até a combinação com gemas coradas de tons vibrantes. Nesse portal as joias se tornam ainda mais espirituosas, elegantes e contemporâneas.

Joia Personalizada

As joias personalizadas são forte tendência para as próximas temporadas. Nesse portal, as peças agregam elementos da história pessoal e se tornam únicas e intransferíveis. Assim, os diamantes formam letras, palavras ou números significativos para a pessoa que está sendo presenteada e impressiona pela qualidade e tamanho com que são feitas. Os presentes personalizados levam a qualidade sentimental de um diamante a outro nível.

Estilo Noiva

Até quem não tem casamento marcado está entrando nessa onda! É a tendência mais ousada e estilosa, contendo joias como brincos grandes, opulentos e brilhantes que não são usados apenas em ocasiões especiais, mas no dia a dia também. Essas peças garantem sofisticação a qualquer roupa.

Gostou dessa dica? Compartilhe com quem vai adorar saber disso também!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *