Alianças de brilhantes: amor infinito

Pode ser que exista, mas eu não conheço mulher que não seja fascinada por uma Aliança de Brilhantes. Entre as joias que existem para representar o amor, depois do Anel de Noivado e da Aliança de casamento, essa é, sem dúvida uma das joias mais desejadas pelas mulheres que mantem um relacionamento amoroso.

Sem dúvida, elas são verdadeiramente fascinantes. Não por acaso, também são chamadas de Alianças do Amor Infinito. Faz parte da tradição ganhar essa joia em algum aniversário de casamento.

Quanto mais anos o casal estiver junto, maiores são os diamantes que compõem o aro. Evidentemente que o gosto pessoal da amada também conta pontos literalmente. Embora sejam chamadas de “brilhantes” (nomemclatura do corte redondo do diamante), o modelo também pode ser cravejado por navetes de diamantes e até de outras lapidações.

Há mulheres que adoram pedras maiores e uma aliança mais robusta. Assim como também há aqueles que preferem algo mais discreto e composto por gemas radiantes, mas pequenas. A peça pode ser inteiramente recoberta pelas gemas ou apenas na parte superior, sendo chamada de meia aliança.

Já o ouro pode ser branco, os modelos mais tradicionais, ou amarelo. E já adianto que não precisa combinar com o metal da aliança de casamento. Pode ser diferente, gerando um contraste, que também fica muito bonito.

O importante é que satisfaça os desejos da dona, tanto o estético quanto o emocional. Sim, meninas, porque receber uma joia dessas de presente é mágico e inesquecível!

O meu desejo é que você que ainda não viveu essa experiência tenha essa oportunidade muito em breve!

Beijo, beijo!

Miguel Alcade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *